O prefeito Rigo Teles rasga hoje (quarta-feira) 08 a folhinha e comemora mais um ano de idade. Parabéns! Bem que poderia aproveitar o ganho de mais uma experiência de vida para ajudar melhor seu povo.

Ocorre que, após idas e vindas, incertezas e vacilações (no campo político), o homem não ouviu seus aliados e se entregou de corpo e alma para o projeto pessoal do governador Carlos Brandão e do todo poderoso Flávio Dino.

Nos últimos dias, o prefeito de Barra do Corda andou preocupado em perder a sigla (PL) que vai ajudar sua esposa a se eleger deputada estadual. O presidente do partido criou algumas dificuldades por causa da traição, mas garantiu que agirá diferente, estimulando a permanência de Dona Abgail na legenda para formar uma bancada expressiva na Assembleia Legislativa.

Rigo ganhou a eleição em Barra do Corda contra duas máquinas: a estadual, comandada por Flávio Dino, e a municipal dirigida por Erick Costa. Sofreu o pão que o diabo amassou, mas saiu vitorioso.

Depois de tudo, rende-se aos projetos de Dino. Afinal, eleito Brandão, quem vai comandar o Estado é ele mesmo: o comunista.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.