O prefeito Rigo Teles rasga hoje (quarta-feira) 08 a folhinha e comemora mais um ano de idade. Parabéns! Bem que poderia aproveitar o ganho de mais uma experiência de vida para ajudar melhor seu povo.

Ocorre que, após idas e vindas, incertezas e vacilações (no campo político), o homem não ouviu seus aliados e se entregou de corpo e alma para o projeto pessoal do governador Carlos Brandão e do todo poderoso Flávio Dino.

Nos últimos dias, o prefeito de Barra do Corda andou preocupado em perder a sigla (PL) que vai ajudar sua esposa a se eleger deputada estadual. O presidente do partido criou algumas dificuldades por causa da traição, mas garantiu que agirá diferente, estimulando a permanência de Dona Abgail na legenda para formar uma bancada expressiva na Assembleia Legislativa.

Rigo ganhou a eleição em Barra do Corda contra duas máquinas: a estadual, comandada por Flávio Dino, e a municipal dirigida por Erick Costa. Sofreu o pão que o diabo amassou, mas saiu vitorioso.

Depois de tudo, rende-se aos projetos de Dino. Afinal, eleito Brandão, quem vai comandar o Estado é ele mesmo: o comunista.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.