O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito Kleber Tratorzão fizeram a entrega de uma linda praça, no Baixão Grande, em São Domingos, obra financiada com recursos públicos federais oriundos de emenda do deputado Hildo Rocha.

Foto Divulgação

O parlamentar enfatizou que a Praça Francisco Matias de Oliveira (Chico Pequi) ficou bonita e aconchegante. “Ficou linda, melhorou o aspecto urbano do Baixão Grande, maior distrito do município de São Domingos”, disse o deputado.

Sonho da comunidade que se concretizou

Foto Divulgação

Hildo Rocha ressaltou que a construção da praça atende a um antigo desejo da comunidade. “A materialização desse sonho aconteceu graças a um pedido do ex-vice-prefeito Clodomirzinho, que atualmente exerce o cargo de Secretário de Saúde do município e do vereador Astolfo. O prefeito Tratorzão contribuiu para transformar um projeto simples em uma obra espetacular. Ele fez a pavimentação em bloquetes nas ruas do entorno da praça. Assim, a obra ganhou uma dimensão acima do previsto. Portanto, a população está de parabéns por essa obra espetacular”, sublinhou Hildo Rocha.

Momento especial

Foto Divulgação

O prefeito Kleber Tratorzão disse que a inauguração da praça foi um momento especial para o povoado Baixão Grande. “Hoje a população do Baixão Grande vivenciou um momento especial, algo que só acontece porque o município conta com a parceria firme e forte do deputado Hildo Rocha. Dessa forma, juntos, Hildo Rocha e Tratorzão conseguem atender às demandas da população. Outros benefícios, viabilizados pelo deputado Hildo Rocha, virão”, afirmou Tratorzão.

Mais um compromisso honrado

O ex-vice-prefeito (atual Secretário de Saúde) Clodomirzinho, enfatizou que o benefício entregue à população é fruto da eficiente parceria do deputado Hildo Rocha com o prefeito Tratorzão.

Graças a Deus estamos aqui juntos com o deputado Hildo Rocha e o prefeito Tratorzão realizando mais um sonho da população do Baixão Grande. Graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha, em parceria com o prefeito Tratorzão, essa praça foi construída e, assim, realizamos esse sonho da população. O deputado Hildo Rocha se comprometeu com São Domingos e ele realizou esse sonho. Esse é, portanto, mais um compromisso que o deputado Hildo Rocha cumpriu”, sublinhou Clodomirzinho.

Compromisso com as comunidades

O vereador Astolfo Seabra destacou que Hildo Rocha é um parlamentar que realmente se preocupa com a população. “Nós temos um deputado que tem preocupação com as comunidades, ele tem compromisso com a população Maranhense. É por isso que hoje estamos recebendo essa belíssima praça que embeleza a cidade e orgulha a nossa população, especialmente os moradores do Baixão Grande”, comentou Astolfo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.