Depois de anunciar o apoio para a reeleição do senador Roberto Rocha, o prefeito da capital informou que na semana seguinte (a que encerra amanhã, sábado, dia 11) dirá quem vai votar para o cargo de governador. A espera pelo nome do senador Weverton Rocha é aguardada, mas não veio.

Antes, Braide argumentava que o fato dos dois pleitearem o cargo de governador dificultava a escolha por um dos dois. Tempo depois, Roberto Rocha lançou seu nome ao Senado e recebeu o apoio do prefeito de São Luís.

Com o atraso na indicação do candidato a governador, surgem as especulações. Tem analista mais afoito que até já encontrou afinidades entre Eduardo Braide e Lahésio Bonfim, além do fato de não se identificarem com agrupamentos.

Na cúpula do terreiro do senador do PDT, reina a tranquilidade e a expectativa do retorno de uma figura importante aos quadros da campanha, bem como o anúncio do apoio de Braide nos próximo dias. É aguardar!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.