Uma pesquisa feita pelo Instituto MBO Publicidade e Marketing, divulgada nesta sexta-feira, 20, mostra que Pedro Neres (PSD), filho do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), lidera a disputa eleitoral para Deputado Estadual no município de Codó (MA).

Pedro Neres e Prefeito Zé Francisco

De acordo com resultado estimulado pelo Instituto MBO. Pedro Neres aparece com 26,5% das intenções de votos para o legislativo maranhense em Codó. Francisco Nagib (PSB), ex-prefeito de Codó, desponta na segunda posição com 25,1% das intenções. O deputado estadual César Pires (PSD), figura em terceiro colocado com 8% das intenções de votos, em seguida, Ricardinho com 6%, Adelmo Soares com 2% e Amarildo 1%. Os indecisos somam 31,4% das intenções. (confira abaixo)

Esta é a primeira pesquisa com registro eleitoral divulgada para as eleições de 2022 na cidade. Foram ouvidos 600 eleitores na zona urbana e zona rural de Codó, entre os dias 16 a 18 de maio.

Nos resultados gerais, a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número 2016/2022, a margem de erro é de 3,21% para mais ou para menos, com nível de confiança de 96% dos codoenses.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.