Com a aproximação das eleições, o cenário político vai se desenhando no Estado do Maranhão. Diversos nomes vem se destacando para a disputa eleitoral de outubro que vai eleger 42 deputados estaduais e 18 deputados federais.

Foto Divulgação

Para a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA), diversos nomes vêm se fortalecendo e ganhando musculatura para brigar por uma das cadeiras do legislativo estadual.

Na cidade de Santa Luzia, a 280 km da capital São Luís, o nome do pré-candidato a deputado estadual Júnior França (PP) vem ganhando musculatura e já é um dos cotados para assumir uma das vagas na ALEMA. Com uma pré-campanha articulada por sua esposa, a prefeita França do Macaquinho (PP), o nome de Júnior França rompeu as barreiras municipais e se encontra presente e mais de 60 cidades em todas as regiões do estado.

Em sua base política, Júnior França conta com o apoio de prefeitos, ex-prefeitos, lideranças políticas, vereadores, suplente de vereadores e setores da sociedade civil organizada. Além do apoio de sua esposa, que atualmente comanda a Prefeitura de Santa Luzia, o pré-candidato conta com o apoio do prefeito Fufuca Dantas (Alto Alegre do Pindaré), dos ex-prefeitos Dr. Roque e Dr. Francisco (Bom Jardim), do empresário Arnoldo do Frango (Buriticupu), do ex-prefeito Marcelo Farias (Arame), das lideranças Sales e Valdinar (Bela Vista), entre outras lideranças.

O trabalho realizado em torno de Júnior França vem demostrando resultados concretos. O nome do pré-candidato é constantemente bem pontuado em pesquisas realizadas por todo o estado. Devido ao bom trabalho de articulação quem vem sendo desenvolvido por sua esposa e os excelentes resultados em pesquisas eleitorais, o nome do Júnior França é um dos cotados para assumir o mandato de deputado estadual.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.