Líder político na Região Central do Maranhão, atual prefeito de uma das dez cidades mais importantes do Maranhão, ex-deputado por mais de seis mandatos consecutivos no Estado, começou a repensar o apoio ao atual governo estadual e deve decidir com seu grupo nesta semana qual destino tomará na sucessão. Por enquanto, concluiu que não votará para Flávio Dino ao Senado Federal.

29/07/2015. Crédito: Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press. Brasil. São Luís – MA. Vice governador Carlos Brandão durante visita ao jornal O Imparcial

Filho de ex-prefeito é respeitado na sua região por ser um político cumpridor da palavra e por honrar seus compromissos. Porém, vem sentindo um certo distanciamento do governo, assim como foi tratado pelo ex-governador Flávio Dino.

Perseguido pelo comunista nos últimos sete anos, se reelegeu duas vezes deputado estadual e ainda foi vitorioso na eleição de seu município  em 2020, lutando contra duas máquinas: a prefeitura e o então governado Flávio Dino.

A decisão deve ser tomada nos próximos dias . A ampla maioria do seu grupo clama pelo rompimento com o atual governador, mas o líder municipalista vai aguardar até o dia 11, na quarta-feira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desde a última terça-feira (09), a Polícia Civil do Maranhão vem deflagrado uma ação policial de ...
Leia Mais
"Dia Internacional dos Povos Indígenas. Nossas homenagens aos povos indígenas, que lutam e resistem em defesa ...
Leia Mais
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Federal de Imperatriz, no Maranhão, deflagrou a operação “Bit ...
Leia Mais
O juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís, ...
Leia Mais
Autor da emenda parlamentar que assegurou recursos financeiros para bancar a implantação de pavimentação em bloquetes, ...
Leia Mais
Um dia histórico para as mulheres tuntuenses. Nesta última segunda-feira (08), foi realizada a assinatura do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.