Desde quarta-feira (25) que a campanha eleitoral no velho Maranhão do cangaço e das mentiras  começou. Saíram logo prendendo o jornalista doido e destemido, o Cardosinho. E depois enterraram o homem, mas não aparecia o corpo.

O pedido de prisão, na verdade, aconteceu no início de 2017 por falsa denuncia de tentativa de extorsão a participação em quadrilha. Na época, após a tomado o depoimento, a liberação. Empresários foram depor e nada. Estranhei apenas que o então secretário e  o maior puxa saco do governador Flávio Dino já espalhava um mês antes que eu e dois filhos meus seríamos presos pela PF.

Falei ao delegado sobre o episódio e festa do Jerry. A autoridade disse que iria investigar o caso. Até hoje Jerry nunca foi incomodado. Flávio Dino sorria de canto a canto, mas a prisão não foi efetivada e o caso ainda corre para julgamento, já quase cinco anos depois. A um dono de jornal, que ainda resiste no Maranhão, o dono do Mateus Supermercado, apontado como vítima, desmentiu tudo, assim como vários outros empresários.

Só não tomei umas pra comemorar ontem (quinta-feira) a reportagem da TV Mirante que está sendo reproduzida em sites, blogs, emissoras de Rádios e TVs, por causa das determinações médicas. Sofri, tem quase dois meses, um traumatismo craniano, após acidente doméstico e enfrentei quatro convulsões. Ainda estou em fase de tratamento e acompanhando todas as canalhices para atingir minha imagem e a credibilidade do Blog.

O Blog do Luís Cardoso já passou por situações difíceis e responde processos inimagináveis. Alguns absurdos, inclusive outros abertos pela governador e por seu amado lambedor de botas, o Márcio Jerry.

Soube que na reprodução da postagem da TV Mirante tem as impressões digitais de um tal de Felipe dos Pneus, que iniciou na vida pública nomeando como assessores seus próprios parentes, mas que estava de olho mesmo em um cofre maior, o da Prefeitura de Santa Inês. Eita cidade sem sorte com prefeitos!

Mas o pior mesmo foi saber que havia falecido por estar doente  e não aguentar a prisão. Não, Deus não deixa! E ainda darei muito trabalho aos poderosos! E agora com tempo para namorar. Só falta a pretendente. É só aguardar!

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.