O pré-candidato a governador, Weverton Rocha (PDT) lidera em todos os cenários da pesquisa realizada pelo Instituto DataM, com o nome do atual governador Carlos Brandão em segundo lugar.  Confira abaixo os resultado divulgados pelo site Marrapá:

Com nove pré-candidatos, Weverton aparece com 16,8% dos votos, contra 15,8% do vice Carlos Brandão. Lahésio Bonfim vem em terceiro com 13,9% e Roberto Rocha tem 10,4%. O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, tem 8,5% das intenções de voto, seguido de Josimar do Maranhãozinho com 5,1%.

Completam a lista Enilton Rodrigues com 0,5% empatado com Simplício Araújo com 0,5% e Hertz Dias com zero. Nenhum, branco ou nulo foram as opções de 13% dos entrevistados. E 15,4% não souberam ou não quiseram responder.

No cenário com cinco candidatos, Weverton vai a 17,7% e Brandão a 16,7%, seguidos de Lahésio Bonfim com 14,2% e Roberto Rocha com 12,1%. Edivaldo Holanda completa a lista com 9%. Nenhum, branco ou nulo foram as opções de 13,7% dos entrevistados. E 16,6% não souberam ou não quiseram responder.

Com quatro candidatos na disputa, Weverton mantém a liderança com 19,6% seguido de Brandão com 17,6%. Lahésio Bonfim vem logo atrás com 15,2% e Edivaldo Holanda tem 10,9%. Nenhum, branco ou nulo foram as opções de 17,9% dos entrevistados. E 18,8% não souberam ou não quiseram responder.

No cenário com apenas três candidatos, Weverton chega a 22,8%, seguido de Brandão com 20%. Edivaldo vem atrás com 12,5%. Nenhum, branco ou nulo chegam a 24,6% dos entrevistados. E 20,1% não souberam ou não quiseram responder.

Registrada sob o número MA-08664/22 junto ao Tribunal Superior Eleitoral, a pesquisa ouviu 1.500 pessoas entre os dias 26 e 30 de março.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.