Após deixar o comando da Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão do município de Grajaú, o pré-candidato a deputado estadual, Ricardo Arruda, destacou sua trajetória frente à pasta e agradeceu o apoio que vem recebendo da população e da família nesse novo rumo que decidiu tomar. 

Ricardo Arruda

Confira abaixo.

“Na última sexta-feira (01/04), deixei o cargo de Secretário de Administração, Planejamento e Gestão do município de Grajaú. Essa providência é uma exigência da legislação eleitoral, por conta da minha pré-candidatura a Deputado Estadual.

Estive à frente do cargo por mais de cinco anos. Foi um período desafiador, mas extremamente gratificante. Aprendi muito, fiz novos amigos e tive o privilégio de trabalhar com uma grande equipe. Quando assumi, tinha muitas dúvidas e incertezas, mas Deus foi mostrando o caminho e hoje só tenho a agradecer pelo resultado do nosso trabalho.

Mantivemos salários em dia, organizamos a Prefeitura e retomamos obras inacabadas de creches, escolas e quadras esportivas. Perfuramos mais de 30 poços artesianos, construímos postos de saúde nos povoados e em breve Grajaú terá um hospital municipal. Enfrentamos duas grandes cheias no rio, uma pandemia e erguemos do chão uma UTI em 30 dias.

Agradeço a todos que estiveram comigo nessa caminhada. Não vou citar ninguém nominalmente, pois fatalmente cometeria injustiças. Mas todos que estiveram comigo sabem o quanto foram e são importantes e o quanto sou grato a eles!

Agradeço a meu pai, por confiar em mim e garantir as condições para realizar um bom trabalho.

Agradeço à minha mãe, pelas orações, conselhos e pelo amor incondicional que tem por mim.

Agradeço à minha esposa Adriana e meus filhos Marcos Vinícius, André Ricardo e João Guilherme, por compreenderem minhas ausências e sempre estarem a meu lado, me defendendo e acolhendo, principalmente nos momentos mais difíceis.

Agora é hora de seguir novos rumos. Peço proteção, saúde e sabedoria para trilhar o caminho. O resultado entrego a Deus.”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog da Sílvia Tereza O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) fez, na sessão desta terça-feira (23), ...
A Prefeita de Paço do Lumiar- Paula Azevedo (PCdoB) se fez presente e participou de mãos ...
O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa ...
Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.