O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), Ana Paula Lobato, assinaram, nesta segunda-feira (4), a ordem de serviço para execução da obra de reforma e ampliação das instalações da Creche-Escola Sementinha, unidade de ensino que atende aos filhos dos servidores da Casa, do Maternal ao 4º ano do Ensino Fundamental.

Othelino Neto, ao lado de Ana Paula, assina a ordem de serviço

As intervenções no espaço contemplam a construção de uma quadra poliesportiva, a criação de ambientes de recreação, melhorias no refeitório, ampliação e construção de novas salas e um novo acesso para facilitar a entrada e saída dos alunos.

No ato de assinatura, realizado no auditório da Creche, Othelino Neto falou sobre a satisfação de iniciar os serviços nas dependências da Sementinha, proporcionando mais qualidade ao atendimento e segurança aos pais que deixam seus filhos na escola.

Essa é mais uma ação que visa valorizar os nossos servidores. Tenho certeza de que as famílias que têm filhos na Creche, percebendo que já são bem cuidados como são hoje, a partir dessas melhorias em sua infraestrutura, ficarão ainda mais felizes com o serviço. E para que nós possamos cumprir com o nosso dever, precisamos dos nossos servidores estimulados. Por isso, essa obra é muto importante para a Assembleia”, declarou o chefe do Legislativo maranhense.

Othelino Neto, Ana Paula Lobato, Valney Pereira e Antino Noleto com os engenheiros responsáveis pelo projeto

Projeto

Durante a cerimônia, foi apresentado o projeto arquitetônico da obra com a demonstração computadorizada dos novos espaços.

A presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, afirmou que a concretização desse projeto é algo que vem sendo trabalhado com muito carinho por ela e Othelino, desde o início de sua gestão. “Sonhamos com esse momento de poder dar essa ordem de serviço para a ampliação e construção de novos ambientes em nossa creche. Estou muito feliz em poder deixar esse benefício aos nossos servidores para que fiquem ainda mais em paz deixando suas crianças aqui”, disse.

O diretor-geral da Alema, Valney Pereira, informou que a obra na creche faz parte de mais uma etapa do Planejamento Estratégico da Assembleia. Segundo ele, o prazo para a conclusão dos serviços é de oito meses. “É uma obra estruturante que proporcionará mais funcionalidade e conforto a toda comunidade escolar da Sementinha”, frisou.

Othelino Neto e Ana Paula apresentam o projeto para ampliação da Creche e destacam importância das melhorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.