O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), teve um final de semana agitado em São Luís. Neste domingo (24), participou de um café da manhã na residência do jornalista Eri Castro, com líderes políticos de todo o estado. “Foi uma excelente oportunidade para dialogar com essas lideranças sobre o nosso estado e como quero contribuir no desenvolvimento do Maranhão”, disse o pré-candidato a deputado estadual.

Foto Divulgação

Mais cedo o vereador conversou com comerciantes da Feira do Coroadinho. “Foi bom ouvir os feirantes que trabalham no local e conhecer suas necessidades”, disse o vereador, que na oportunidade acompanhava o senador Weverton (PDT) em uma visita à Feira. Antes de encerrarem a visita, os dois, acompanhados dos vereadores Nato Júnior e Raimundo Penha, e do deputado federal Cleber Verde, deram uma parada na banca da Elaine, onde saborearam um delicioso mocotó.

No sábado (23), o pedetista se reuniu com lideranças do São Francisco, onde acompanhado do amigo Etevaldo Metanol, também visitou a nova Feira do bairro. “Quero dar uma boa notícia. Para melhorar, mais ainda, o conforto de feirantes e usuários, destinei uma emenda para a instalação de ventiladores industriais, com o intuito de melhorar a climatização aqui do mercado”, informou.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.