Blog do Thales Castro

Protagonista na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís e apontado como camisa 10 do time de Paulo Victor, o vereador Aldir Júnior (PL) também virou peça fundamental para ampliar a base no grupo de apoio do deputado federal Josimar, que conta com três partidos: PL, Avante e Patriota.

Foto Reprodução

Articulador político hábil, Aldir fez apostas promissoras que fez o PL dobrar o numero de vereadores no Legislativo ludovicense, com a filiação dos vereadores Umbelino Júnior e Thyago Freitas. A legenda já contava com Daniel Oliveira e o próprio Aldir.

Além disso, o jovem vereador também foi responsável pela filiação do colega de plenário Ribeiro Neto, no Patriota, fazendo a sigla contar com mais um vereador, além de Zeca Medeiros.

Ao todo, somando o Avante, do vereador Beto Castro, Josimar passou a contar com sete parlamentares no Palácio Pedro Neiva de Santana.

Aldir já avisou que vai tirar licença visando abrir vaga para a vereadora Eidimar Gomes. Se o afastamento for confirmado, ele pode elevar ainda mais o número de aliados do deputado federal na Câmara, fazendo o grupo contar com até oito vereadores.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.