Não se pode duvidar da capacidade de Flávio Dino em fazer a montagem da sua sucessão. Ao perceber que o nome de Felipe Camarão não estava sendo bem digerido pelo PT local, notadamente pelos históricos do partido, usou a deputada federal Gleisi Hoffmann para formar um novo cenário com as cores do desejo do governador de plantão do Maranhão.

Rubens Jr e Gleisi

Para não perder a indicação do cargo de vice, Dino fez a presidente nacional do PT convidar o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), político da mais alta confiança do Palácio dos Leões. Júnior, é claro aceitou logo a missão, nesta quarta-feira (23), em Brasília.

Como o convite foi feito por Hoffmann, os históricos do PT terão que aceitar calados, além de casar a fome com a vontade de comer, obrigando o ex-presidente Lula a declarar apoio e fazer campanha para a dupla Carlos Brandão (agora no PSB)/ Rubens Júnior.

Flávio Dino conseguiu com facilidade indicar seu escolhido como cabeça de chapa, o nome que vai disputar a vice, além dele mesmo como senador e seus suplentes. O homem fez cabelo, barba, bigode e nariz.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.