O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior (PSD), afirmou em entrevista publicada na edição deste sábado (19) do jornal O Imparcial que frequentemente é alvo de fake news que tentam colocar em dúvida a sua pré-candidatura. Ele assegurou que assim como foi o primeiro pré-candidato a ter o nome oficializado na disputa pela vaga no Palácio dos Leões, pretende ser o primeiro a registrar a sua candidatura.

Edivaldo Holanda Junior em agenda no interior do Maranhão

Eu sei que a minha pré-candidatura tem incomodado muito. Toda semana sou surpreendido com fake news circulando, dizem que irei disputar outros cargos. O intuito é confundir a população. Mas seguimos convictos do projeto, eu, meu partido e nossos aliados”, disse Edivaldo.

Na publicação, o pessedista contou que a boa aprovação da população ao fim da sua gestão como prefeito de São Luís o motivou a concorrer ao governo do estado nas eleições deste ano. Para ele, a avaliação positiva é resposta ao trabalho sério nos seus dois mandatos na administração municipal, além da sua contribuição ao longo da trajetória pública.

Com essa experiência que acumulo, com bons resultados, sei que posso continuar ajudando a transformar a vida das pessoas para melhor, como tenho feito ao longo da minha trajetória de quase vinte anos de vida pública. Fui o primeiro pré-candidato a ter o nome oficializado e pretendo ser o primeiro a registrar a minha candidatura também”, assegurou.

Para continuar fortalecendo a sua pré-candidatura, Edivaldo disse que vai continuar com a sua agenda nos municípios e dialogando com as lideranças e com o cidadão. “Tenho andado por todo o Maranhão, apresentando o meu nome e ouvindo os seus anseios da população. Sempre fiz política dessa forma, conversando diretamente com as pessoas”, explicou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"São Luís terá um governador amigo da cidade e amigo de todos os maranhenses, que coloca ...
Leia Mais
Um vídeo circula nas redes sociais com imagens de um ferryboat da Internacional Marítima à deriva ...
Leia Mais
Em 2017 o governo do estado do Maranhão, atendendo às necessidades de profissionais para a Agência ...
Leia Mais
O deputado estadual Zé Inácio usou a tribuna da Assembleia nesta quarta-feira (11) para destacar a ...
Leia Mais
O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) declarou inconstitucional resolução do município de Buritirana, que criou ...
Leia Mais
Por que apoiar o projeto de reeleição do deputado federal Hildo Rocha? O que o parlamentar ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.