Pré-candidato ao governo, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), segue percorrendo o Maranhão e dialogando com lideranças de todas as regiões do estado. E por onde tem passado, recebe apoios ao projeto de disputar a sucessão estadual, além do reconhecimento pelo trabalho como prefeito da capital maranhense.

Edivaldo com vereadores em Pindaré-Mirim – Keissiany de Areias, Brás Veloso e Coió

Nesta quinta-feira (24), o pessedista esteve em Pindaré-Mirim, na região do Vale do Pindaré, ao lado de lideranças como o vereador e presidente eleito da Câmara, Senilson Silva, o Coió; o vereador e vice-presidente eleito, Brás Veloso, que também é presidente da Colônia de Pescadores; a vereadora Keissiany de Areias; Rayel Teixeira; o ex-vereador Carlinhos de Areias; entre outras lideranças de vários segmentos. Edivaldo também visitou o cais da cidade, ponto turístico da região, localizado às margens do Rio Pindaré, recebendo o carinho dos moradores.

O Edivaldo representa uma esperança para o Maranhão, e temos certeza de que a nossa região só tem a ganhar com a sua eleição. É uma pessoa íntegra, verdadeira, que tem experiência na vida pública como vereador, deputado e duas vezes prefeito da nossa capital. Acredito no seu potencial e sei que vamos ter um grande governador. Me sinto muito seguro, com o nosso grupo, de estar caminhando ao seu lado”, destacou Brás Veloso.

No mesmo dia, Edivaldo também reuniu com diversas lideranças de Bela Vista do Maranhão, na mesma região, entre os quais os ex-vereadores Gil Farma, que já concorreu ao pleito municipal para prefeito; Sales e Valdinar, ex-presidentes da Câmara Municipal; e o ex-vereador Alberto Cardoso.

Bem pontuado nas pesquisas de intenção de voto para governo, o ex-prefeito de São Luís deve intensificar cada vez mais a agenda pelo interior do estado. Nesta sexta-feira (25), ele cumpre agenda política em municípios da região sul do Estado.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.