O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), foi recebido com festa em municípios da Baixada Maranhense, neste final de semana, onde participou de atos políticos em apoio à sua pré-candidatura ao governo do Maranhão nas eleições deste ano.

Foto Divulgação

Em Olinda Nova do Maranhão, Edivaldo foi surpreendido pela recepção calorosa de centenas de pessoas, que o aguardavam na entrada da cidade. Em seguida, em evento na sede da Colônia de Pescadores do município, teve o seu nome destacado pelos presentes como a principal opção aos maranhenses para governar o estado a partir de 2023. O encontro reuniu lideres políticos e comunitários ainda de municípios vizinhos, como Viana e São João Batista.

O Edivaldo é homem de caráter e honesto, que transformou São Luís, realizando muitas obras e melhorando setores essenciais. É a melhor opção para o Maranhão, para Olinda Nova e a nossa Baixada Maranhense, que é uma região carente, principalmente de infraestrutura” afirma o ex-vereador de Olinda Nova do Maranhão, Lobato de Pedro.

O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Chico do Nhozinho, também enfatizou a experiência e compromisso de Edivaldo na vida pública. “O Edivaldo é um homem de Deus, e é de políticos assim que precisamos. Ele fez um trabalho de referência em São Luís e é compromissado. Confio que vai olhar para a nossa região tão necessitada”, afirmou.

“É muito gratificante ser recebido desta maneira tão calorosa, com essa demonstração de reconhecimento ao trabalho realizado em São Luís e da confiança de que, com a nossa experiência, podemos contribuir com o desenvolvimento do Maranhão”, agradeceu Edivaldo.

Matinha

Outro município da Baixada Maranhense visitado por Edivaldo neste fim de semana foi Matinha, onde o pessedista recebeu o apoio de diversas lideranças locais, reforçando o seu projeto de chegar ao governo do Maranhão nestas eleições.

Foto Divulgação

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.