As pesquisas realizadas no ano de 2021 apontavam sempre larga diferença favorável ao ex-presidente Lula da Silva, inclusive com amplas chances de ganhar no primeiro turno. Chegou 2022 e a divulgação dos resultados das pesquisas apenas para as registradas pelo Tribunal Superior Eleitoral apontam a diminuição do favoritismo do petista e o crescimento de Bolsonaro.

Hoje, quarta-feira (02/03), o PoderData divulgou mais um levantamento e mostrou Lula com 40%, seguido por Bolsonaro com 32%, evidenciando que a diferença é de apenas 8% e que pode diminuir muito mais.

Ciro Gomes aparece em terceiro, com 7%, seguido de  Sergio Moro (Podemos), com 6%. Os 2 estão tecnicamente empatados, considerando-se a margem de erro de 2 pontos percentuais da pesquisa realizada pelo PoderData, com 3.000 entrevistas, de 27 de fevereiro a 1º de março de 2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR 01570/2022.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.