Durante seu discurso no evento de filiações ao PDT, na sede do partido, o senador Weverton Rocha dirigiu duras palavras aos políticos traidores, sem citar nenhum nome, e afirmou que “eu estou pronto pra briga”.

Foto de Magno Romero

Na noite da quinta-feira (18), o PDT recebeu várias filiações importantes, como as da deputada  ex-líder do PP na Assembleia Legislativa, Thaiza Hortegal, e da pré-candidata a deputada estadual, Lucyana Genésio, irmã do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

Vai chegar a hora que não vai mais ter três, quatro [candidatos], para brigar comigo. Vai chegar a hora que vai ser só eu e ele, frente a frente. E aí, é o povo do Maranhão que vai escolher quem é o que representa melhor as suas bandeiras“, disse o senador, referindo-se a quem deve chegar com ele no segundo turno.

Aí, ali, quando estivermos de frente a frente, eles não vão poder correr pra debaixo da saia de ninguém, e muito menos de paletó de ninguém. Portanto, ao receber essa rosa, eu quero dizer a os impostores, que acham que podem segurar nossa rosa, que não vão prosperar. Eu quero dizer a eles, que Brizola já nos ensinava: a política adora traição, mas abomina traidores. A rosa é do PDT e a história é nossa e vamos vencer. Eu estou pronto pra briga”, avisou Rocha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.