Blog do Rogerio Silva

“Acho que o Weverton já é um presente e será um grande futuro para o Maranhão e para o Brasil”, disse o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD), sobre as eleições de outubro, durante agenda no município de Imperatriz, nesta quinta-feira (24).

Pacheco destacou que Weverton é um senador de extrema qualidade e tem condições para ser candidato, com amplas chances de vitória.

“Ele tem uma vocação muito singular para política. A forma como ele conduz, como ele defende suas causas, seu estado. Realmente, tudo isso me faz ter profunda admiração por ele”, disse.

Sobre outros candidatos ao Governo do Estado nas eleições de outubro, o presidente informou que o senador Roberto Rocha (PSDB) não disputará o Palácio dos Leões, e que espera que as candidaturas aconteçam dentro de um ambiente de normalidade, respeito, propostas e ideias.

“Obviamente ficamos muito entusiasmados com o protagonismo do PSD, seja com uma candidatura ao governo, ao senado ou com a formação de chapa de deputado estadual e federal”, completou o senador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desde a última terça-feira (09), a Polícia Civil do Maranhão vem deflagrado uma ação policial de ...
Leia Mais
"Dia Internacional dos Povos Indígenas. Nossas homenagens aos povos indígenas, que lutam e resistem em defesa ...
Leia Mais
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Federal de Imperatriz, no Maranhão, deflagrou a operação “Bit ...
Leia Mais
O juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís, ...
Leia Mais
Autor da emenda parlamentar que assegurou recursos financeiros para bancar a implantação de pavimentação em bloquetes, ...
Leia Mais
Um dia histórico para as mulheres tuntuenses. Nesta última segunda-feira (08), foi realizada a assinatura do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.