O apagado forasteiro Ricardo Capelobo, não, Capelli, que ora anda sentado na principal cadeira da Secom estadual fez duas grandes obras imaginando que estaria ajudando o atual governador e o vice. Foram duas imensas merdas.

Primeiro convenceu Flávio Dino que os blogs não têm visibilidade e que era preciso cortá-los da folha “santa”. Coitados! Pequenos contratos que ajudavam nos pagamento das despesas geraram revolta depois das tesouradas.

E quem ganhou foi o Blog do Luis Cardoso, que passou a ser muito mais reproduzido no interior e na capital por causa das suas postagens picantes e criticas ao governo do agora socialista. Aliás, desde a sua fundação, o blog não teve contratos com o governo estadual e agora nem com o municipal de Eduardo Braide.

O resultado foi que o tiro saiu pela culatra. O leitor quando acorda ainda olha primeiro os blogs da sua cidade, que agora não geram mais notícias positivas da gestão. Mas a segunda foi pior.

Capelobo, não, Capelli resolveu assumir o lado mágico, daquele que engole cobra, espada, e só anda a flor da pele. Além disso expôs o lado Mãe Diná e começou a fazer previsões sombrias que apontam para seu futuro e breve patrão, Carlos Brandão.

Segundo o forasteiro, o senador Roberto Rocha estará no segundo turno da eleição para governador  numa disputa por ele imaginada contra Carlos Brandão. Ocorre que Rocha sempre esteve em terceiro na disputa buscando, na verdade, tomar o lugar do próprio vice-governador, pois o nome de Weverton Rocha já está consolidado, conforme todas as pesquisas feitas no Maranhão.

Então, foi mais um tiro que saiu pela culatra. Capelobo, não, Capelli, ao que parece não tem a menor preocupação com a eleição de Flávio Dino para o Senado Federal ou não anda lendo os resultados das pesquisas. A pré-candidatura de Dino vem crescendo que nem rabo de cavalo: pra baixo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"São Luís terá um governador amigo da cidade e amigo de todos os maranhenses, que coloca ...
Leia Mais
Um vídeo circula nas redes sociais com imagens de um ferryboat da Internacional Marítima à deriva ...
Leia Mais
Em 2017 o governo do estado do Maranhão, atendendo às necessidades de profissionais para a Agência ...
Leia Mais
O deputado estadual Zé Inácio usou a tribuna da Assembleia nesta quarta-feira (11) para destacar a ...
Leia Mais
O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) declarou inconstitucional resolução do município de Buritirana, que criou ...
Leia Mais
Por que apoiar o projeto de reeleição do deputado federal Hildo Rocha? O que o parlamentar ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.