A prefeita Ana Paula Lobato (PDT), em momento histórico, fez o lançamento do primeiro Pregão Eletrônico do município de Pinheiro, em ato realizado na sede da Prefeitura, na manhã desta sexta-feira (4).

Ana Paula Lobato

Fico feliz em poder fazer com que Pinheiro se modernize e possa oferecer o que há de mais atualizado em gestão pública, para seguirmos trabalhando cada vez com mais transparência“, afirmou a prefeita.

O edital n° 001/2022 define os critérios da licitação, na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, marcado para ocorrer no dia 21 de fevereiro. O objeto é o fornecimento de combustível.

“É um grande avanço para Pinheiro, porque além de obedecer a legislação vigente, garantirá celeridade e mais vantagens por ser aberto a propostas do país inteiro”, observou o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Milton Sá. Presente também o pregoeiro do Município, Silvano José Moraes Ribeiro.

O Pregão Eletrônico segue o Decreto Municipal n° 001, de 04 de janeiro de 2022, que regulamenta o sistema de Registro de Preços no âmbito do município.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desde a última terça-feira (09), a Polícia Civil do Maranhão vem deflagrado uma ação policial de ...
Leia Mais
"Dia Internacional dos Povos Indígenas. Nossas homenagens aos povos indígenas, que lutam e resistem em defesa ...
Leia Mais
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Federal de Imperatriz, no Maranhão, deflagrou a operação “Bit ...
Leia Mais
O juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís, ...
Leia Mais
Autor da emenda parlamentar que assegurou recursos financeiros para bancar a implantação de pavimentação em bloquetes, ...
Leia Mais
Um dia histórico para as mulheres tuntuenses. Nesta última segunda-feira (08), foi realizada a assinatura do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.