A pré-candidatura ao governo do Maranhão do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), recebeu importantes apoios, na última quinta-feira (24), na região Leste Maranhense. O pessedista segue percorrendo o Maranhão e se fortalecendo para a disputa eleitoral deste ano.

Edivaldo Holanda Junior em Timon

Durante ato político realizado em Timon, cidade de mais de 171 mil habitantes, localizada na divisa do Maranhão com o Piauí, o ex-prefeito da capital, ao lado do deputado federal e presidente estadual do PSD, Edilázio Junior, recebeu a adesão de lideranças do município e região, que foram unânimes em suas falas em reconhecer a trajetória pública e o trabalho realizado por Edivaldo, transformando a capital maranhense em referência em vários setores.

Conheço o seu trabalho, a sua história política e acredito que você represente a mudança que nós precisamos para transformar Timon e o Maranhão”, sintetizou o vereador Helber Guimarães.

Quem também prestigiou o ato político foi o deputado piauiense Evaldo Gomes, que fez questão de destacar o nome de Edivaldo Holanda Junior como o mais preparado, pela sua trajetória e experiência, para governar o Maranhão.

Timon é uma cidade dependente de Teresina em vários setores e precisamos mudar essa realidade. É necessário alguém com sua juventude, experiência e compromisso para fazer as mudanças que a população de Timon e do Maranhão precisam”, afirmou Evaldo.

O reconhecimento ao trabalho e a trajetória do ex-prefeito de São Luís foram destacados ainda pelo vereador Irmão Francisco, entre outros líderes políticos, comunitários e religiosos presentes ao evento.

O pré-candidato ao governo seguiu nesta sexta-feira (25) com mais agendas no interior do Estado com o propósito de continuar fortalecendo o seu nome na disputa. “Tenho percorrido o estado e tem sido muito gratificante a receptividade das pessoas ao nosso projeto, e em Timon não foi diferente. Agradeço a todos pelo carinho e a oportunidade de conversar, debater e construir conosco esse projeto para o Maranhão”, disse Edivaldo Holanda Junior.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.