A deputada Daniela ocupou hoje, terça-feira (15/02) a tribuna da Assembleia Legislativa para desabafar e contar as ameaças que vem sofrendo do ex-marido, ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema. A parlamentar apontou como causa da separação as constantes traições cometidas por Tema e as humilhações que sofreu durante 0s 14 anos de relacionamento.

Estou separada de corpos do meu marido a mais de um ano, dormíamos em quartos separados”, lembrou ao informar que o pedido de divórcio foi feito em setembro e que chegou a ser posta pra fora da casa, saindo “só com a roupa do corpo”.

Deputada Daniella

Procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa, a deputada deve representar contra o ex-marido, que pode pegar alguns anos de cadeia. Ela contou ainda que Tema chegou a lhe propor um casamento de fachada, com o que a deputada não concordou.

Daniela denunciou que as ameaças agora estão piores, pois ela vem sendo chamada da “puta”, “vagabunda” e “bandida”, além de outras perseguições e humilhações desde que fez o anúncio oficial do fim do casamento.

Confira abaixo trecho do discurso da parlamentar:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.