Blog Os Dois Lados Da Moeda

O prefeito Fábio Gentil (Republicanos), acompanhado da vereadora Cynthia Lucena (PP), viabilizaram, nesta segunda-feira (3), a assinatura de um convênio de cooperação técnica com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para beneficiar Caxias. Com a formalização do acordo, Fábio Gentil, com o auxílio providencial da aliada Cynthia Lucena, reforça sua intenção de trabalhar pelo povo caxiense, iniciando 2022 com um importante feito.

O convênio firmado pelo órgão federal e a administração municipal caxiense tem como objetivo a realização de atividades necessárias à supervisão ocupacional, com atualização cadastral e de verificação das condições de permanência das famílias beneficiárias e ações destinadas à concessão e operacionalização dos créditos de instalação na modalidade fomento e fomento mulher do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) nos projetos de assentamento localizados em Caxias.

Incansável em seu trabalho como gestor, Fábio Gentil mantém o ritmo intenso logo no início do ano, promovendo uma ação que representará um passo importante para as ações de reforma agrária em Caxias, onde milhares de famílias aguardam o apoio do poder público viver no campo com segurança jurídica, apoio técnico e crédito de fomento para produzir.

As três autoridades após a formalização do acordo, que beneficiará milhares de famílias caxienses com ações de promoção da reforma agrária



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O candidato a governador do Estado do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), participou hoje de uma sabatina ...
Leia Mais
O Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão ...
Leia Mais
Ex-prefeito da pequena e paupérrima São Pedro dos Crentes virou o maior milionário da cidade, ainda ...
Leia Mais
Atendendo pedido do Ministério Público do Maranhão, formulado em Ação Civil Pública, a Justiça anulou, em ...
Leia Mais
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a vice-prefeita de Pinheiro, ...
Leia Mais
Quem precisou de transporte de passeio nesta segunda-feira em Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses, ficou sem alternativa ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.