Blog Os Dois Lados Da Moeda

O prefeito Fábio Gentil (Republicanos), acompanhado da vereadora Cynthia Lucena (PP), viabilizaram, nesta segunda-feira (3), a assinatura de um convênio de cooperação técnica com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para beneficiar Caxias. Com a formalização do acordo, Fábio Gentil, com o auxílio providencial da aliada Cynthia Lucena, reforça sua intenção de trabalhar pelo povo caxiense, iniciando 2022 com um importante feito.

O convênio firmado pelo órgão federal e a administração municipal caxiense tem como objetivo a realização de atividades necessárias à supervisão ocupacional, com atualização cadastral e de verificação das condições de permanência das famílias beneficiárias e ações destinadas à concessão e operacionalização dos créditos de instalação na modalidade fomento e fomento mulher do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) nos projetos de assentamento localizados em Caxias.

Incansável em seu trabalho como gestor, Fábio Gentil mantém o ritmo intenso logo no início do ano, promovendo uma ação que representará um passo importante para as ações de reforma agrária em Caxias, onde milhares de famílias aguardam o apoio do poder público viver no campo com segurança jurídica, apoio técnico e crédito de fomento para produzir.

As três autoridades após a formalização do acordo, que beneficiará milhares de famílias caxienses com ações de promoção da reforma agrária



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.