O prefeito Eudes Barros e o presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues, iniciaram, na manhã desta sexta-feira (07) uma discussão que visa a elaboração de uma agenda positiva para o município, aglutinando todos os setores da economia local, através de ações envolvendo os dois poderes.

De acordo com a conversa inicial, a referida agenda prevê projetos para o desenvolvimento do turismo, da pesca, do artesanato e da agricultura. “A Raposa tem vocação natural para o turismo, somos um forte polo pesqueiro e as nossas rendeiras traduzem a força do artesanato local, falta-nos apenas maior incentivo para o incremento de nossa economia”, disse Beka Rodrigues.
Por sua vez, Eudes Barros assegurou que com o Executivo e o Legislativo atuando em sintonia fica mais fácil a captação de recursos para a execução de um leque de projetos, que irão gerar emprego e renda na cidade.
O encontro foi no gabinete do prefeito e ficou acertada outra rodada de conversações, com participação de técnicos dos mais variados setores, para o alinhamento dos projetos a serem elaborados com vistas à busca de parcerias nas esferas dos governos estadual e federal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.