A Vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), foi oficialmente empossada como prefeita do Município pelo presidente da Câmara, Eliseu de Tantan (PP). Ela espera que o prefeito afastado, Luciano Genésio, um breve retorno ao cargo.

Ana Paula Lobato

Durante a solenidade, Ana Paula disse que espera que Luciano Genésio consiga fazer a sua defesa para retornar com brevidade ao posto de prefeito. “Esta não é a forma que gostaria de exercer interinamente o mandato de prefeita da minha querida Pinheiro. Espero que o companheiro Luciano [Genésio], após se defender junto à Justiça, consiga, com brevidade, reassumir a Prefeitura”, disse.

A prefeita interina vai focar seus dias na prefeitura à frente do combata a Covid-19, principalmente na vacinação de crianças de 5 a 11 anos. “Hoje mesmo baixarei um decreto municipal com normas de segurança sanitária. Vamos nos dedicar para que o [Hospital] Antenor Abreu e o [Hospital] materno Infantil estejam prontos para atender a todos os cidadãos e cidadãs que precisarem de assistência médica. Amanhã de manhã iniciaremos a vacinação de crianças de 5 a 11 anos”, informou.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.