A dupla senador Roberto Rocha e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, começam a trabalhar juntos pelo desenvolvimento da capital. O acordo resultará no apoio de Braide para a reeleição de Rocha ao Senado Federal. 

Com a articulação de Roberto Rocha, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, assinou nesta quarta-feira (22/12) um termo de retomada das obras dos Residenciais Mato Grosso I e II, totalizando 3 mil casas que serão construídas no local.

As obras estavam paradas há anos, mas graças ao esforço do senador Roberto Rocha e do prefeito Eduardo Braide, junto ao Governo Federal, as obras do residencial, finalmente, serão retomadas.

Como se percebe, o senador fará a interlocução do prefeito da capital com o governo federal, trazendo benefícios para São Luís e sua gente. Sem esquecer que Rocha foi o primeiro senador a declarar apoio à campanha de Braide nos primeiro e segundo turno, apostando tudo na vitória do seu candidato.

O acordo entre a dupla, segundo disse ao blog um amigo dos dois, já foi selado, o que deve deixar mais abalado o governador Flávio Dino, que só vem despencando nas pesquisas nos últimos meses e seu projeto de virar senador vai se esvaziando.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.