A dupla senador Roberto Rocha e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, começam a trabalhar juntos pelo desenvolvimento da capital. O acordo resultará no apoio de Braide para a reeleição de Rocha ao Senado Federal. 

Com a articulação de Roberto Rocha, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, assinou nesta quarta-feira (22/12) um termo de retomada das obras dos Residenciais Mato Grosso I e II, totalizando 3 mil casas que serão construídas no local.

As obras estavam paradas há anos, mas graças ao esforço do senador Roberto Rocha e do prefeito Eduardo Braide, junto ao Governo Federal, as obras do residencial, finalmente, serão retomadas.

Como se percebe, o senador fará a interlocução do prefeito da capital com o governo federal, trazendo benefícios para São Luís e sua gente. Sem esquecer que Rocha foi o primeiro senador a declarar apoio à campanha de Braide nos primeiro e segundo turno, apostando tudo na vitória do seu candidato.

O acordo entre a dupla, segundo disse ao blog um amigo dos dois, já foi selado, o que deve deixar mais abalado o governador Flávio Dino, que só vem despencando nas pesquisas nos últimos meses e seu projeto de virar senador vai se esvaziando.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.