A dupla senador Roberto Rocha e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, começam a trabalhar juntos pelo desenvolvimento da capital. O acordo resultará no apoio de Braide para a reeleição de Rocha ao Senado Federal. 

Com a articulação de Roberto Rocha, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, assinou nesta quarta-feira (22/12) um termo de retomada das obras dos Residenciais Mato Grosso I e II, totalizando 3 mil casas que serão construídas no local.

As obras estavam paradas há anos, mas graças ao esforço do senador Roberto Rocha e do prefeito Eduardo Braide, junto ao Governo Federal, as obras do residencial, finalmente, serão retomadas.

Como se percebe, o senador fará a interlocução do prefeito da capital com o governo federal, trazendo benefícios para São Luís e sua gente. Sem esquecer que Rocha foi o primeiro senador a declarar apoio à campanha de Braide nos primeiro e segundo turno, apostando tudo na vitória do seu candidato.

O acordo entre a dupla, segundo disse ao blog um amigo dos dois, já foi selado, o que deve deixar mais abalado o governador Flávio Dino, que só vem despencando nas pesquisas nos últimos meses e seu projeto de virar senador vai se esvaziando.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Blog do Domingos Costa confirmou agora a noite que o empresário Sandro Schons não resistiu a ...
Leia Mais
Em um grande reunião realizada neste sábado (13), em São Luís, o líder político Dr Hilton ...
Leia Mais
No município de Peritoró, Região dos Cocais, os produtores rurais já estão sentindo os efeitos do ...
Leia Mais
ATUAL 7 Desembargadores da Primeira Câmara Criminal da corte entenderam que Vara de Organizações Criminosas não ...
Leia Mais
Uma tentativa de assalto na Avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac, em São Luís, na manhã ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.