A turma amilhada ao projeto do pré-candidato a governador apoiado pelo Palácio dos Leões, Carlos Brandão, anda espalhando que na confraternização dos amigos do vice-governador estão sendo esperados 200 prefeitos, 15 deputados federais, 35 deputados estaduais e uma senadora.

Ora, dos 217 prefeitos mais de 70 compareceram ou enviaram representantes no evento de confraternização dos amigos do senador Weverton Rocha, sem falar nos 56 prefeitos fiel ao projeto do deputado federal Josimar do Maranhãozinho e nos independentes, como Lahésio Bonfim, Maura Jorge e Eduardo Braide, totalizando mais de 129. Então, essa conta não fecha.

Espalham ainda que após o apoio declarado do governador Flávio Dino ao seu vice, lideranças de peso pularam para a embarcação de Brandão,  sem nenhum nome expressivo. Dois deles, por exemplo, o prefeito de Cantanhede, que depois de espancar de pau morador da sua cidade, caiu em desgaste profundo, e o ex-deputado Jota Pinto, que nunca mais ganhou uma eleição.

Contam ainda que a presença do governador Flávio Dino ao evento vai fortalecer mais ainda a pré-candidatura de Brandão, principalmente depois do vergonhoso reajuste concedido aos funcionários público do Estado. É só aguardar as próximas pesquisas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Blog do Domingos Costa confirmou agora a noite que o empresário Sandro Schons não resistiu a ...
Leia Mais
Em um grande reunião realizada neste sábado (13), em São Luís, o líder político Dr Hilton ...
Leia Mais
No município de Peritoró, Região dos Cocais, os produtores rurais já estão sentindo os efeitos do ...
Leia Mais
ATUAL 7 Desembargadores da Primeira Câmara Criminal da corte entenderam que Vara de Organizações Criminosas não ...
Leia Mais
Uma tentativa de assalto na Avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac, em São Luís, na manhã ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.