O jornalista Guilherme Mulato (PDT), reuniu neste domingo (19), mais de 20 mil ribamarenses na maior festa de natal de todos os tempos. O evento aconteceu no bairro Cidade Alta, periferia do município onde Mulato cresceu e contou com caravanas de mais de 70 bairros de todas as regiões de São José de Ribamar.


Após o momento de fé ministrado pelo pastor Cimar, Mulato fez questão de falar da gratidão que tem por cada pessoa que o ajuda na realização do Natal do Povo Ribamarense.

“Agradeço a presença dos mais de 20 mil ribamarenses que estão fazendo desse evento, o maior natal de todos os tempos de nossa cidade. Um dia eu sonhei que isso tudo seria possível, e hoje vocês transformaram em realidade,” Disse Mulato.

O evento, idealizado por Mulato conta com a organização de um grupo de mais com 100 apoiadores que fazem parte dos Amigos do Mulato.


Além de dezenas de lideranças comunitárias, participaram do evento os suplentes de vereador Jamys Gualhardo (PDT), Batalha (PDT), vereador Dodó de Santaninha (PSL) e os deputados Glalbert (PDT) e Gil Cutrim (Republicanos).

Ao anunciar como será o Natal do Povo Ribamarense do próximo ano, Mulato perguntou para multidão, qual prêmio o povo queria para a edição 2022 e recebeu a confirmação das três primeiras doações, que serão os grandes prêmios do ano que vem.

O evento de 2022, terá, além dos 100 prêmios sorteados todos os anos, uma moto, um carro e uma casa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Neto Ferreira O presidente do Sindicato dos servidores da fiscalização agropecuária do Maranhão (Sinfa), ...
Leia Mais
Danilo Ferreira Martins, de 23 anos, e Jefferson Luiz Miranda, são da cidade de Patos na ...
Leia Mais
A informação foi compartilhada nas redes sociais pelo presidente do Moto Club de São Luís, o ...
Leia Mais
Policiais Civis do Maranhão prenderam em flagrante, durante operação realizada em Coroatá na tarde de ontem ...
Leia Mais
O candidato a deputado estadual, Ricardo Arruda (MDB), iniciou a corrida por uma vaga na Assembleia ...
Leia Mais
Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.