O jornalista Guilherme Mulato (PDT), reuniu neste domingo (19), mais de 20 mil ribamarenses na maior festa de natal de todos os tempos. O evento aconteceu no bairro Cidade Alta, periferia do município onde Mulato cresceu e contou com caravanas de mais de 70 bairros de todas as regiões de São José de Ribamar.


Após o momento de fé ministrado pelo pastor Cimar, Mulato fez questão de falar da gratidão que tem por cada pessoa que o ajuda na realização do Natal do Povo Ribamarense.

“Agradeço a presença dos mais de 20 mil ribamarenses que estão fazendo desse evento, o maior natal de todos os tempos de nossa cidade. Um dia eu sonhei que isso tudo seria possível, e hoje vocês transformaram em realidade,” Disse Mulato.

O evento, idealizado por Mulato conta com a organização de um grupo de mais com 100 apoiadores que fazem parte dos Amigos do Mulato.


Além de dezenas de lideranças comunitárias, participaram do evento os suplentes de vereador Jamys Gualhardo (PDT), Batalha (PDT), vereador Dodó de Santaninha (PSL) e os deputados Glalbert (PDT) e Gil Cutrim (Republicanos).

Ao anunciar como será o Natal do Povo Ribamarense do próximo ano, Mulato perguntou para multidão, qual prêmio o povo queria para a edição 2022 e recebeu a confirmação das três primeiras doações, que serão os grandes prêmios do ano que vem.

O evento de 2022, terá, além dos 100 prêmios sorteados todos os anos, uma moto, um carro e uma casa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.