Na sessão plenária desta quarta-feira (01), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna para solicitar ao Governo do Estado o fim da intervenção na prestação dos serviços de travessia São Luís/ Cujupe por meio de ferry-boats. A solicitação foi feita após o deputado Wellington juntar vasta documentação que comprova a precariedade atual dos serviços ofertados à população.

Durante o pronunciamento, o deputado Wellington disse já ter encaminhado toda a documentação aos órgãos de fiscalização e controle para que garantam o fim da intervenção e, por consequência, a devolução dos ferry-boats da empresa Serviporto.

“Apresentei hoje uma vasta documentação que comprova a precariedade dos serviços prestados aos maranhenses que dependem de ferry-boat para se locomover. Solicitei, inclusive, ao Governo do Estado o fim da intervenção e, por consequência, a devolução de todos os ferry-boats da empresa Serviporto, que foram tomados. Meu papel como deputado estadual é fiscalizar. Tenho feito isso e conto, portanto, com os demais órgãos de fiscalização e controle para que ações sejam tomadas. Há aliados de Flávio Dino que são capazes de defender a atual situação do ferry no Maranhão. Ao contrário deles, meu papel é defender os maranhenses. Sigo firme nessa missão”, disse o deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.