Com o encerramento das atividades da atual sessão legislativa na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso se destacou, mais uma vez, por ter a maior atuação no Parlamento Estadual. Ao todo, em 2021, foram apresentadas 3.233 proposições, sendo 2.827 indicações,197 requerimentos, 128 projetos de lei, 9 projetos de resolução, 61 moções e um projeto de decreto legislativo.

Esses números que correspondem a 37% de toda produção legislativa de 2021 (dentre os 42 deputados), revelam nosso trabalho, dia e noite, à disposição dos maranhenses. Para o deputado Wellington, os números representam o trabalho incansável que é desenvolvido e reflete os anseios da população.

“Com o encerramento das atividades na Assembleia Legislativa em 2021, sou o deputado estadual com a maior produtividade e atuação no Parlamento, o que mais apresentou proposições. Ao todo, são mais de 3 mil proposições. Esses números revelam nosso trabalho, dia e noite, à disposição dos maranhenses.
Nossas ações refletem as solicitações da população, que enquanto deputado estadual, eu represento. Foram solicitações que se transformaram em projetos de leis, indicações, requerimentos, fiscalizações, denúncias no Ministério Público, TCE, Polícia Federal e outros órgãos para tomarem as devidas providências. Agradeço a todos pela confiança. Em 2022, continuaremos juntos. O trabalho vai continuar”, disse o deputado Wellington.

ATUAÇÃO PERMANENTE!

Wellington do Curso é deputado estadual desde 2015. Reconhecido por usar a tribuna da Assembleia Legislativa em defesa da população: A VOZ DO POVO DO MARANHÃO! Wellington se destaca, também, pelos números que representam o trabalho desenvolvido pelo parlamentar. Dessa vez, foram mais de 3 mil proposições. Nos últimos 7 anos , Wellington faz oposição ao governador Flávio Dino, mas sempre de forma coerente, responsável, seria e buscando o melhor para a população. Atento, Wellington é o deputado da fiscalização, que está sempre disposto a garantir o cumprimento da lei e a aplicação de recursos em benefício dos maranhenses. Votou 3 vezes contra o aumento de impostos, acabou com a apreensão de veículos com IPVA atrasado. Permanece na luta para baixar os impostos e congelar o IPVA 2022. Luta pela nomeação dos aprovados em todos os concursos, defende os professores, policiais e todos os servidores públicos e aposentados!

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.