Desde ontem que alguns sites e nas redes sociais a turma desesperada do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) está noticiando um encontro, nesta semana, entre ele e o senador Weverton Rocha (PDT) para um acerto final, o que não é verdade.

O encontro fantasma não se sustenta, exceto se for para  o vice-governador concluir pelo apoio ao projeto “Maranhão Mais Feliz”, idealizado pelo senador do PDT. A iniciativa de espalhar a reunião faz parte da estratégica de comunicação da campanha do vice, que contratou Sérgio Macedo para desconstruir Weverton Rocha, com as pinceladas maldosas do secretário de Comunicação do Estado, Capelli.

Até na imprensa nacional, com os veículos que recebem para divulgar as ações do governo de Flávio Dino estão informando que na formação de chapa de Carlos Brandão, o PDT deve indicar o vice, conforme publicou o Valor Econômico.

“Weverton Rocha será, sim, candidato e o próximo governador do Maranhão depois da vitória nas urnas em 2022. Basta olhar a manifestação do povo através das pesquisas ou dos encontros que temos feito nas cidades”, garantiu um dos coordenadores de campanha de Rocha.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.