Blog do Diego Emir

O secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), esteve nesta quinta-feira (28) na cidade de Caxias dialogando com empresários do setor lojista e visitando empreendimentos.

A agenda faz parte de uma série de ações de Simplício, que tem percorrido todo o Maranhão na busca da geração de empregos e na manutenção de empresas abertas no estado.

Durante a reunião com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias (CDL) e do Sindicato de Lojistas da cidade (Sindlojas), Simplício Araújo ouviu as demandas do setor, diante da retomada econômica no período ainda de pandemia do novo coronavírus.

“Estamos em constante diálogo com a classe empresarial, por entender que é um segmento crucial para a economia, geração de emprego e renda. A iniciativa privada é o caminho para voltarmos a crescer “, disse o secretário.

Na ocasião, as entidades empresariais de Caxias entregaram um documento com demandas de diversas áreas da cidade para o secretário Simplício Araújo, com a proposta de que Estado e entidades de classe possam juntos soma esforços em prol do município.

Visita técnica

Ainda na agenda em Caxias, a comitiva da Seinc visitou as instalações da Rambeer, cervejaria artesanal que foi instalada desde 2018 na cidade.

Com uma produção a todo o vapor, a empresa fabrica mais de 15 tipos de cervejas artesanais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Blog do Domingos Costa confirmou agora a noite que o empresário Sandro Schons não resistiu a ...
Leia Mais
Em um grande reunião realizada neste sábado (13), em São Luís, o líder político Dr Hilton ...
Leia Mais
No município de Peritoró, Região dos Cocais, os produtores rurais já estão sentindo os efeitos do ...
Leia Mais
ATUAL 7 Desembargadores da Primeira Câmara Criminal da corte entenderam que Vara de Organizações Criminosas não ...
Leia Mais
Uma tentativa de assalto na Avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac, em São Luís, na manhã ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.