A imprensa dinista tem espalhado em todos os cantos do Maranhão que o vice-governador, Carlos Brandão, já foi escolhido pelo Palácio dos Leões como o pré-candidato a ser apoiado por Flávio Dino agora no dia 29 de novembro.

Ocorre que Brandão não preenche os critérios estabelecidos na reunião entre o governador e os presidentes de partidos da base de Flávio Dino, como aquele que tiver a melhor aceitação do eleitorado e que agregue o maior número de partidos e forças aliados.

Então, passou a permear a preocupação de que os critérios estabelecidos serão jogados na lama e que, Dino, a exemplo de outras eleições, rasgou tudo o que foi acordado e e indicou quem melhor achou para ele.

“Não importa se a escolha seja agora ou mais lá na frente; o importante é termos a confiança de que o governador adotará os critérios estabelecidos pela base para indicar seu candidato – afirmou Weverton Rocha, com exclusividade, ao blog Marco Aurélio D’Eça.

O pré-candidato do PDT foi o primeiro a manifestar sua preocupação e aliados mais próximos dele já avisaram que, na quebra dos critérios, o senador sairá candidato por agregar o maior número de partidos e forças políticas aliadas, além de liderar nas pesquisas qualitativa e quantitativa.

E mais: com o rompimento declarado, o sonho de Flávio Dino de ganhar a vaga de senador vai virar um pesadelo sem retorno e que o grupo de Weverton Rocha terá outro candidato ao Senado Federal para a disputa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Neto Ferreira O presidente do Sindicato dos servidores da fiscalização agropecuária do Maranhão (Sinfa), ...
Leia Mais
Danilo Ferreira Martins, de 23 anos, e Jefferson Luiz Miranda, são da cidade de Patos na ...
Leia Mais
A informação foi compartilhada nas redes sociais pelo presidente do Moto Club de São Luís, o ...
Leia Mais
Policiais Civis do Maranhão prenderam em flagrante, durante operação realizada em Coroatá na tarde de ontem ...
Leia Mais
O candidato a deputado estadual, Ricardo Arruda (MDB), iniciou a corrida por uma vaga na Assembleia ...
Leia Mais
Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.