O ex-senador Edinho Lobão (MDB) aposta que se a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) aceitar sair candidata ao Senado Federal, deixará o governador do Maranhão insone. 

09/09/2014. Crédito: Honório Moreira/OIMP/D.A Press. Brasil. São Luis – MA. Edison Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, durante visita ao jornal O Imparcial.

“Roseana pode ser um divisor de água no estado e falo isso com clareza. Se ela se candidatar ao Senado em uma chapa que não seja a de Brandão, Flávio Dino para de dormir”, completou.

Candidato a governador em 2014, mas derrotado por Flávio Dino no primeiro turno, Edinho Lobão falou em entrevista ao programa “Ponto Continuando” que o o atual governador do Maranhão “não só não conseguiu fazer melhorar, como piorou o IDH do Maranhão inteiro e o estado empobreceu absurdamente. Tudo é uma questão de gestão. Se somos o estado que mais piorou, todo o cidadão maranhense deve parar para pensar”.

O empresário torce para que Roseana Sarney reflita e entre na disputa para o Senado em 2022. Porém, a ex-governadora já decidiu que vai buscar mesmo um assento na Câmara Federal.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.