O ex-senador Edinho Lobão (MDB) aposta que se a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) aceitar sair candidata ao Senado Federal, deixará o governador do Maranhão insone. 

09/09/2014. Crédito: Honório Moreira/OIMP/D.A Press. Brasil. São Luis – MA. Edison Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, durante visita ao jornal O Imparcial.

“Roseana pode ser um divisor de água no estado e falo isso com clareza. Se ela se candidatar ao Senado em uma chapa que não seja a de Brandão, Flávio Dino para de dormir”, completou.

Candidato a governador em 2014, mas derrotado por Flávio Dino no primeiro turno, Edinho Lobão falou em entrevista ao programa “Ponto Continuando” que o o atual governador do Maranhão “não só não conseguiu fazer melhorar, como piorou o IDH do Maranhão inteiro e o estado empobreceu absurdamente. Tudo é uma questão de gestão. Se somos o estado que mais piorou, todo o cidadão maranhense deve parar para pensar”.

O empresário torce para que Roseana Sarney reflita e entre na disputa para o Senado em 2022. Porém, a ex-governadora já decidiu que vai buscar mesmo um assento na Câmara Federal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Blog do Domingos Costa confirmou agora a noite que o empresário Sandro Schons não resistiu a ...
Leia Mais
Em um grande reunião realizada neste sábado (13), em São Luís, o líder político Dr Hilton ...
Leia Mais
No município de Peritoró, Região dos Cocais, os produtores rurais já estão sentindo os efeitos do ...
Leia Mais
ATUAL 7 Desembargadores da Primeira Câmara Criminal da corte entenderam que Vara de Organizações Criminosas não ...
Leia Mais
Uma tentativa de assalto na Avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac, em São Luís, na manhã ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.