A deputada estadual Dra. Cleide (PDT) comemorou, juntamente com uma multidão de populares e diversas autoridades estaduais e municipais, a inauguração do novo restaurante popular de Caxias, entregue pelo Governador Flávio Dino e pelo Vice-governador Carlos Brandão, nesta segunda-feira, 22/11/2021.

É a 61ª. Unidade de restaurantes populares, a maior rede pública do Brasil, que o governo do estado entrega ao povo. O restaurante popular de Caxias servirá 1.000 REFEIÇÕES no almoço e 500 no jantar, ao preço de UM REAL, possibilitando que pessoas de baixíssimo poder aquisitivo possam ter comida farta e de qualidade.

Flávio Dino disse que este programa é o mais vigoroso combate à insegurança alimentar dos maranhenses, em situação de vulnerabilidade social extrema.

Além do restaurante popular, Flávio Dino também entregou equipamentos musicais para igrejas católicas e evangélicas, para estimular a juventude a desenvolver seu talento artístico e musical.

“Agradeço ao meu amigo e governador Flávio Dino por sua sensibilidade social de constante preocupação com os mais necessitados. Agradeço também ao Secretário Márcio Honaiser que atendeu ao pedido do saudoso deputado Zé Gentil, e viabilizou o Restaurante Popular de Caxias, que com muita Justiça leva o nome Zé Gentil.
Acredito que é assim que se faz política pública de qualidade, voltada para os que mais precisam, da qual tenho orgulho de participar”. Afirmou a deputada Dra. Cleide Coutinho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Neto Ferreira O presidente do Sindicato dos servidores da fiscalização agropecuária do Maranhão (Sinfa), ...
Leia Mais
Danilo Ferreira Martins, de 23 anos, e Jefferson Luiz Miranda, são da cidade de Patos na ...
Leia Mais
A informação foi compartilhada nas redes sociais pelo presidente do Moto Club de São Luís, o ...
Leia Mais
Policiais Civis do Maranhão prenderam em flagrante, durante operação realizada em Coroatá na tarde de ontem ...
Leia Mais
O candidato a deputado estadual, Ricardo Arruda (MDB), iniciou a corrida por uma vaga na Assembleia ...
Leia Mais
Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.