O deputado estadual Wellington do Curso utilizou suas redes sociais para denunciar o atraso dos salários dos funcionários da saúde que estão paralisando suas atividades por falta de pagamento.

De acordo com o parlamentar, a prefeitura do município não sabe explicar a falta de pagamento dos salários e os trabalhadores estão deixando de exercer suas atividades deixando a população sem serviços básicos.

“Recebemos diversas denúncias sobre o atraso no pagamento dos salários dos funcionários da saúde de Peri Mirim. De acordo com as denúncias, o prefeito Heliezer não paga o trabalhares que agora paralisarão suas atividades por falta de pagamento é a prefeitura tem qualquer justificativa para o problema. A paralisação das atividades já atinge diretamente a população do município que está ficando sem ter acesso a serviços básicos de saúde. Diante do caso, iremos solicitar esclarecimentos da prefeitura e adotar as providências cabíveis a fim de restabelecer o sustento de dezenas de famílias que estão sem sustento devido a crise administrativa na prefeitura de Peri Mirim”, disse o deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...
Blog da Sílvia Tereza O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) fez, na sessão desta terça-feira (23), ...
A Prefeita de Paço do Lumiar- Paula Azevedo (PCdoB) se fez presente e participou de mãos ...
O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa ...
Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.