O presidente nacional do Partido Liberal  (PL), Valdemar da Costa Neto, não deu olhos para comentários de que o presidente Jair Bolsonaro havia condicionado sua entrada ao partido pela mudança de algumas regionais em estados, como o Maranhão, por exemplo.

Neto deixou bem claro que o PL no Maranhão tem comando e é um partido produtivo, com resultados exitosos sob a liderança do deputado federal Josimar do Maranhãozinho.

A legenda foi a que mais cresceu em todo o estado nos últimos anos. Tanto que tem uma bancada forte na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, além de 56 prefeitos e de possuir um pré-candidato a governador em condições de disputa com os demais. Aliás, Josimar tem crescido bastante nas recentes pesquisas eleitorais.

Além de tudo isso, o PL do Maranhão não se alinha a nenhum partido de esquerda, é fiel ao presidente Bolsonaro, e é rompido com o governador Flávio Dino. Precisa mais?


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.