Seguro, o deputado federal Josimar do Maranhãozinho (PL) garantiu hoje, sexta-feira (12) que sua decisão de disputar o cargo de governador em 2022 não tem mais retorno. A declaração foi dada durante o Bom Dia Mirante. no quadro “Bastidores”, apresentando pelo jornalista Clóvis Cabalau.

O parlamentar falou do recente encontro que teve com Jair Bolsonaro e disse que seu partido, o PL, recebe o presidente da República de braços abertos e que fará de tudo para a legenda se tornar mais forte ainda no Maranhão.

Com mais de 50 prefeitos, centenas de vice-prefeitos, vereadores, deputados federais, estaduais e lideranças classistas e comunitárias, o PL entra na sucessão de Flávio Dino com um capital político de peso, com chances de chegar no segundo turno e de virar o fiel da balança na eleição do próximo ano.

Porém, Josimar do Maranhãozinho descarta a possibilidade de ser fiel da balança. O projeto é ganhar a disputa e, neste sentido, vem dando demonstrações de força, a exemplo do recente encontro na cidade de Itapecuru, se tornando o maior evento político realizado até agora, com mais de 10 mil pessoas presentes.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.