Trata-se de um caminhão Munck zero quilômetro para a Prefeitura de Lago da Pedra. O caminhão vai ficar à disposição da Prefeitura para a execução de serviços no município.

Ele é muito útil para o transporte de cargas pesadas, e tem capacidade de substituir o guindaste, de operar trabalhos em estradas vicinais, carregar equipamentos de insumos agrícolas, entre outros serviços de grande serventia para o município.

A entrega oficial aconteceu no galpão da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba- Codevasf, na BR 135, em São Luís. O ato de entrega contou com a presença da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge que, na oportunidade, fez questão de agradecer ao senador Roberto Rocha pela aquisição do veículo.

“Quero externar a minha gratidão ao senador Roberto Rocha e a este momento que, sem dúvidas, é muito marcante na vida do meu povo.
Em nome de toda a população lago-pedrense, agradecemos o empenho do senador, o seu companheirismo, a sua amizade e, acima de tudo, o compromisso que ele sempre tem tido com a nossa cidade”, agradeceu Maura Jorge.

Já Roberto Rocha destacou o grande carinho que ele tem pelo muncípio de Lago da Pedra e seu povo.
“Lago da Pedra é um dos municípios que moram no meu coração, porque é o meu berço político. Foi ali, naquela região do Médio Mearim, que comecei a minha vida pública”, frisou.

Mais anúncios:

O senador Roberto Rocha também fez questão de lembrar que nos próximos dias de dezembro irá anunciar a ponte de aço e concreto, na comunidade Santa Teresa. Além disso, ele também afirmou que já está em fase de conclusão o projeto básico definitivo para licitar a tão sonhada barragem em Lago da Pedra que, segundo ele, vai ser a obra de infraestrutura mais importante do município e de toda a região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.