Por Blog do Glaucio Ericeira

O deputado federal Josimar (PL), pré-candidato ao Governo Maranhão, realiza na cidade de Itapecuru-Mirim, localizada na região do Alto Munim e Baixo Parnaíba, neste sábado (06), mais um Grande Encontro do seu partido, com filiações de aliados e simpatizantes dos quatro cantos do estado.

Além de prefeitos e vereadores do PL, o ato também contará com a presença de lideranças do Avante, que tem o comando de Magalhães e Sônia Maria; e do Patriota, presidido no estado pelo líder político Júnior Marreca e seu filho deputado federal Marreca Filho.

Além de filiações em massa, o encontro servirá ainda para debater sobre temas relevantes que contribuirão na construção de um plano de governo do pré-candidato.

Desde o mês passado, Josimar já realizou dois grandiosos eventos de pré-campanha: um em São Luís onde reuniu quase 60 prefeitos e outro em Bacabal com mais de 800 vereadores.

O evento deste final de semana promete movimentar a cidade de itapecuruense, que vai receber caravanas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões do estado.

Por conta dos sucessos dos dois eventos de Josimar, a expectativa é muito grande no meio político e na imprensa em relação ao que causará impacto desta vez.

O movimento do PL e dos partidos co-irmãos, que tem o deputado federal como pré-candidato ao Governo do Maranhão, tem como slogan: “NÓS FAZEMOS E VAMOS FAZER MUITO MAIS,” uma clara alusão aos municípios que refletem o sucesso do modelo de gestão do partido, inaugurado no Maranhão pelo casal Josimar e Detinha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.