Por Folha do Maranhão 

Na manhã de hoje (1), o deputado federal, Josimar de Maranhãozinho (PL) recebeu em seu escritório, a prefeita do município de Alto alegre, Nilsilene do Liorne para a assinatura do convênio que libera R$ 1.914.272,00 para pavimentação asfáltica do bairro Caxuxa.

A emenda parlamente surge como presente para o município que no próximo dia 10 de novembro completa 25 anos de emancipação política. Com uma vasta programação, a população poderá comemorar o aniversário da cidade como muita festa.

“Sempre tenho dado assistência aos nossos municípios, onde tem PL, tem a marca do trabalho e a prefeita Nilsilene com seu esposo, ex prefeito, Dr. Liorne são nossos parceiros e podem contar com meu apoio. Aproveito para reiterar meu compromisso com os altoalegrenses e desejar progresso e dias melhores nesta data importante do aniversário da cidade”, destacou o parlamentar.

Nos próximos dias 9 e 10 de novembro, várias obras serão entregues a população de Alto Alegre do Maranhão, além de shows de bandas nacionais como Tarcísio do Acordeon, Tony Guerra e Forró Sacode e um show gospel com Davi Sacer.

“Temos no deputado Josimar uma grande confiança de nos ajudar a levar melhorias ao nosso povo, nosso mandato ainda está no começo e já avançamos muito, agradeço essa emenda do asfalto ao deputado, que vai dar uma cara nova no Caxuxa”, finalizou a prefeita Nilsilene.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.