O desespero tem tomado conta dos aliados do vice-governador Carlos Brandão, ao ponto de criarem fatos inexistentes e ilusões que jamais serão transformadas em realidade. A mentira fincou pé no terreiro do coroné do sertão.

Desde o início de novembro que inventam falsos apoios e “traições” de partidos alinhados ao projeto “Maranhãos Mais Feliz”, do senador Weverton Rocha (PDT). Tentativa de querer desestabilizar o grupo unido que caminha para governar o Maranhão e tirá-lo das amarras, da fome, e do desemprego.

Já deram a pulada do deputado federal Gil Cutrim para as bandas do coroné, espalharam que a senadora Eliziane Gama estava deixando o colega senador do PDT na rua, informaram que Brandão conseguiu a adesão de mais quatro partido coesos na luta de Weverton Rocha e, por último, o rompimento do ex-prefeito de Codó e atual diretor do Detran, Francisco Nagib.

Tudo por conta de alguém que colocou o chapéu de Brandão na cabeça de Nagib durante uma ação governamental. Tudo fake. O ex-prefeito fez o desmentido ontem, mas a imprensa carlista não colocou uma linha.

O titular do blog é vascaíno, como todos sabem. Mas já fui olhar um jogo do Flamengo na casa de amigos menguistas e lá colocaram um boné do time deles na minha cabeça. Aceitei educadamente e fiquei com o boné até o final da partida. Ainda bem que o Urubu perdeu e tive que dizer: é Mengo na cabeça e Vasco no coração. Nunca mais fui convidado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Blog do Domingos Costa confirmou agora a noite que o empresário Sandro Schons não resistiu a ...
Leia Mais
Em um grande reunião realizada neste sábado (13), em São Luís, o líder político Dr Hilton ...
Leia Mais
No município de Peritoró, Região dos Cocais, os produtores rurais já estão sentindo os efeitos do ...
Leia Mais
ATUAL 7 Desembargadores da Primeira Câmara Criminal da corte entenderam que Vara de Organizações Criminosas não ...
Leia Mais
Uma tentativa de assalto na Avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac, em São Luís, na manhã ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.