O desespero tem tomado conta dos aliados do vice-governador Carlos Brandão, ao ponto de criarem fatos inexistentes e ilusões que jamais serão transformadas em realidade. A mentira fincou pé no terreiro do coroné do sertão.

Desde o início de novembro que inventam falsos apoios e “traições” de partidos alinhados ao projeto “Maranhãos Mais Feliz”, do senador Weverton Rocha (PDT). Tentativa de querer desestabilizar o grupo unido que caminha para governar o Maranhão e tirá-lo das amarras, da fome, e do desemprego.

Já deram a pulada do deputado federal Gil Cutrim para as bandas do coroné, espalharam que a senadora Eliziane Gama estava deixando o colega senador do PDT na rua, informaram que Brandão conseguiu a adesão de mais quatro partido coesos na luta de Weverton Rocha e, por último, o rompimento do ex-prefeito de Codó e atual diretor do Detran, Francisco Nagib.

Tudo por conta de alguém que colocou o chapéu de Brandão na cabeça de Nagib durante uma ação governamental. Tudo fake. O ex-prefeito fez o desmentido ontem, mas a imprensa carlista não colocou uma linha.

O titular do blog é vascaíno, como todos sabem. Mas já fui olhar um jogo do Flamengo na casa de amigos menguistas e lá colocaram um boné do time deles na minha cabeça. Aceitei educadamente e fiquei com o boné até o final da partida. Ainda bem que o Urubu perdeu e tive que dizer: é Mengo na cabeça e Vasco no coração. Nunca mais fui convidado.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.