Nomeação e serviços de capelão serão mantidos até 31 de dezembro de 2022
Perdeu tempo quem comemorou que o grupo de capelão da PM criado por Flávio Dino fosse sair da atividade pública remunerada já no final deste mês de outubro. Uma proposta apresentada pelo relator da ADI, ministro Nunes Marques, os efeitos da decisão só passam a valer a partir de janeiro de 2023.
O ministro entendeu que a necessidade do auxílio espiritual e assistencial neste momento de pandemia não pode ser interrompido de forma abrupta e, por isso, estabeleceu mais dois meses para sua eficácia.
Foi o prazo que servirá também para a divulgação de editais de concursos para preenchimento dos cargos ora fixados pelo STF.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Helena recebeu, com grande festa, nesta sexta-feira (5), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, ...
Leia Mais
Leia Mais

A Câmara Municipal de São Luís (CMSL) encaminhou, na última segunda-feira (1º), requerimento de autoria do ...
Leia Mais
Leia Mais

Em evento de realizado nesta manhã a cidade de Pinheiro, o prefeito de Palmeirândia, Edilson da ...
Leia Mais
Leia Mais

A União dos Vice-Prefeitos do Estado do Maranhão – UNIVIMAR emitiu nota de repúdio condenando o ...
Leia Mais
Leia Mais
Dez deputados federais e dois senadores assinaram nota criticando postura do chefe do MP no Maranhão

NOTA PÚBLICA A maioria dos membros da Bancada Federal do Maranhão manifesta sua preocupação quanto à ...
Leia Mais
Leia Mais

O poema de autoria da poetisa Mary Elizabeth Frye foi recitado pelo ator e comediante Jô ...
Leia Mais
Leia Mais
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Para que serve esse monte de capelão? para pedir votos? só no Maranhão mesmo , para acontecer isso. Se fizerem uma pesquisa , em nenhum outro estado ou no mundo, vão achar tantos capelão juntos como forma de angariar votos para eleger o ex- comunista e agora socialista. Esses pessoal deveriam tirar serviço e ajudarem na segurança e bem está dá população. Na maioria obesos, tudo ociosos, sem nada para fazer, enquanto os trabalhadores dá segurança pública ficam defendendo a sociedade com os sacrifícios de suas próprias vidas, os obesos ficam recebendo sem produzir? só para alimentar o ego do senhor feudal? nem o estado de São Paulo que a POLÍCIA MILITAR tem um efetivo de aproximadamente 120 mil homens, não tem nem a metade de capelão que tem a PMMA.
QUANTA BESTEIRA JUNTA. E HAJA ERRO DE PORTUGUÊS. SE EU FOR GANHAR 100 REAIS POR CADA VEZ QUE ESSE ANALFA COLOCA ACENTO AGUDO NA PREPOSIÇÃO “DA”, VOU GANHAR UM BOM DINHEIRINHO. E ELA NÃO GOSTA DOS CAPELÃES. DEVE TER ALGUM TRAUMA DE INFÂNCIA COM HOMENS DE BATA. E NÃO GOSTA DE PESSOAS GORDAS. AINDA É PRECONCEITUOSA ESSA SAFADA. KKKKK CORPO DE MISS… MISS POCA. MISS TRAGA. KKKKK