Durante a sessão plenária desta quinta-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para esclarecer a situação envolvendo merenda escolar em Caxias. Ocorre que, nas últimas horas, pessoas mal intencionadas divulgaram vídeos em que se atrela o prazo de vencimento próximo a alimentos que seriam utilizados para a merenda escolar em Caxias.

Para o deputado Wellington, a fiscalização deve ser imparcial e técnica, não se devendo utilizar do parlamento Estadual para fazer acusações levianas, razão pela qual esclareceu o ocorrido em Caxias.

“Sou deputado estadual e cumpro com minhas atribuições, pincipalmente quanto à fiscalização. Faço isso com muita responsabilidade. Exatamente por conta disso, sinto-me na obrigação de esclarecer o ocorrido em Caxias. Diferentemente do que vem sendo divulgado, os alimentos com validade próxima do vencimento foram providencialmente substituídos pelos fornecedores, todos contratados via licitação, evitando qualquer transtorno aos estudantes e aos seus familiares. Essa tribuna aqui deveria ser usada para fiscalizar e não para perseguir adversários políticos. Sigo firme na fiscalização e comprometido com a verdade, razão pela qual faço questão de frisar a boa gestão que o prefeito Fábio Gentil tem desenvolvido no município. Tenho um carinho muito grande pela população de Caxias e, por isso, seguirei defendendo o que for melhor para a cidade”, afirmou o deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.