A gestão do Prefeito Toca Serra é aprovada por 88% da população do município de Pedro do Rosário. É o que aponta a pesquisa realizada, no começo deste mês, pelo instituto Exata.

Toca Serra também apareceu como a maior liderança política de Pedro do Rosário

O levantamento entrevistou 402 pessoas, em diferentes bairros e povoados de Pedro do Rosário, entre os dia 1º e 3 de outubro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais pra mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.A sondagem apurou a avaliação da atual gestão municipal, além da intenção de votos para as eleições do ano que vem, para a Presidência, Governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Além da ótima avalição, Toca Serra também apareceu como a maior liderança política de Pedro do Rosário. Foi o que disse 62% dos entrevistados, no cenário espontâneo. O gestor municipal é um dos mais bem avaliados na Baixada Maranhense.

Com relação à Presidência da República, 81% dos entrevistados disseram que votariam em Lula, caso as eleições fossem hoje. Bolsonaro apareceu com 8%, seguido de Ciro Gomes, com 6%. João Doria e Sergio Moro não pontuaram. Nenhum, branco ou nulo foram 2%. Não souberam ou não responderam somaram 3%.

Para o Senado Federal, 59% disseram que votariam em Flávio Dino, se as eleições fossem hoje. O segundo colocado apareceu bem abaixo, com 14 % das intenções de voto. Não souberam ou não responderam foram 9%. Nenhum, branco ou nulo somaram 2%.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.