O governador Flávio Dino esteve em Caxias acompanhado do vice, Carlos Brandão. Dino foi participar da inauguração da reforma do antigo Mercado da Cohab construído por João Castelo e de um Pequeno Parque de Lazer, localizado em um terreno dos Bombeiros.

No palanque, com pouca assistência, Dino, ao falar do seu vice, Carlos Brandão, fez uma comparação com o atual vice de Caxias, que não atendeu ao convite de Dino e estava ausente da cerimônia, chamando-o, de forma indireta, de adjetivos nada publicáveis.

O fato causou revolta em toda a cidade e deve impactar de forma negativa na eleição de Brandão. A postura ridícula apequena mais ainda o tamanho do político Flávio Dino.   Caxias, tradicional cidade maranhense, já se prepara para as próximas eleições.

Paulo Marinho Junior desponta em todas as pesquisas realizadas como favorito para a vaga de deputado Federal.

Nas últimas pesquisas realizadas, Paulinho, como é mais conhecido, tem quase a metade das intenções de voto da cidade, vindo em segundo a filha do prefeito, Amanda Gentil, com pouco mais de 6(seis) por cento. A atitude de Dino pareceu imprópria e foi reprovada pela maioria das pessoas presentes.

O vice-prefeito Paulo Marinho Junior preferiu não comentar o fato. Nos bastidores disse apenas estar com pena do governador… “não devia estar normal”…


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O candidato a governador do Estado do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), participou hoje de uma sabatina ...
Leia Mais
O Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão ...
Leia Mais
Ex-prefeito da pequena e paupérrima São Pedro dos Crentes virou o maior milionário da cidade, ainda ...
Leia Mais
Atendendo pedido do Ministério Público do Maranhão, formulado em Ação Civil Pública, a Justiça anulou, em ...
Leia Mais
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a vice-prefeita de Pinheiro, ...
Leia Mais
Quem precisou de transporte de passeio nesta segunda-feira em Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses, ficou sem alternativa ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.