Por Blog do Alpanir 

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), é o mais bem avaliado do Estado do Maranhão. É o que mostra a pesquisa do Instituto Exata realizada no município de Igarapé Grande há cerca de duas semanas (30 de setembro). O instituto avaliou a gestão do governo municipal e a avaliação pessoal do seu gestor Erlânio Xavier (PDT).

Segundo a pesquisa, a gestão de Erlânio Xavier alcança 96% de aprovação, números muito elevados, inclusive levando em conta o fato de estar no segundo mandato, quando ocorre naturalmente um desgaste. Mas, a gestão de Erlanio segue com ampla aprovação popular.
Veja os números:
O senhor (a) aprova ou não aprova a gestão do atual prefeito de Igarapé Grande (Erlânio Xavier)?
Dos 353 entrevistados 338 responderam que aprova.
96% aprovam
2% não aprova
2% não sabe ou não responderam.
Já em relação à avaliação pessoal de Erlanio Xavier como gestor, somados as respostas: ótima (31%), boa (57%) e regular (32%) chegamos a 97%.
Para Erlânio Xavier, os números expressam o compromisso da gestão para com o município. “Essa é a prova que estamos no caminho certo. É meu compromisso com o nosso povo de Igarapé Grande, de manter o grande trabalho. Não tenho dúvidas que isso é resultado da nossa seriedade e responsabilidade com a administração pública. Agradeço a toda minha equipe, desde os secretários aos funcionários mais humildes, que contribuíram para essa grande aprovação”, destacou.
Dados
A pesquisa Exata foi realizada nos dias 30 e 31 de setembro, ouviu 353 moradores do município de Igarapé Grande, distribuídos em 6 bairros da cidade e 10 povoados. A margem de erro da pesquisa foi de 3,6 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de 95% de confiabilidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Blog do Domingos Costa confirmou agora a noite que o empresário Sandro Schons não resistiu a ...
Leia Mais
Em um grande reunião realizada neste sábado (13), em São Luís, o líder político Dr Hilton ...
Leia Mais
No município de Peritoró, Região dos Cocais, os produtores rurais já estão sentindo os efeitos do ...
Leia Mais
ATUAL 7 Desembargadores da Primeira Câmara Criminal da corte entenderam que Vara de Organizações Criminosas não ...
Leia Mais
Uma tentativa de assalto na Avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac, em São Luís, na manhã ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.