Durante a sessão plenária desta quarta-feira (06), o deputado estadual Wellington do Curso destacou o requerimento nº 366/2021, de sua autoria, que requer a realização de visita de inspeção à empresa “Celte Navegação”, que apresentou maior oferta no processo de licitação para exploração dos serviços de travessia São Luís/Cujupe. A visita deve ser realizada pela Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa.

De acordo com o deputado Wellington, a realização da visita é essencial para apurar a capacidade técnica e real da empresa diante dos indícios que apontam fraude no procedimento licitatório.

“Há indícios que apontam para direcionamento no procedimento licitatório que resultou na contratação da empresa ‘Celte Navegação’. Há relatos, inclusive, de que essa empresa nem dispõe de ferry – boat, mas sim de pequenas balsas. Isso tem que ser apurado. Em virtude disso, apresentei o requerimento n° 366/2021, que requer a realização de visita de inspeção à empresa que apresentou maior oferta no processo de licitação para exploração dos serviços de travessia São Luís/Cujupe. A visita deve ser realizada pela Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa. O meu papel como deputado estadual é, também, fiscalizar. Só assim faremos a diferença na vida das pessoas”, afirmou o deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.