Durante a sessão plenária desta quarta-feira (06), o deputado estadual Wellington do Curso destacou o requerimento nº 366/2021, de sua autoria, que requer a realização de visita de inspeção à empresa “Celte Navegação”, que apresentou maior oferta no processo de licitação para exploração dos serviços de travessia São Luís/Cujupe. A visita deve ser realizada pela Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa.

De acordo com o deputado Wellington, a realização da visita é essencial para apurar a capacidade técnica e real da empresa diante dos indícios que apontam fraude no procedimento licitatório.

“Há indícios que apontam para direcionamento no procedimento licitatório que resultou na contratação da empresa ‘Celte Navegação’. Há relatos, inclusive, de que essa empresa nem dispõe de ferry – boat, mas sim de pequenas balsas. Isso tem que ser apurado. Em virtude disso, apresentei o requerimento n° 366/2021, que requer a realização de visita de inspeção à empresa que apresentou maior oferta no processo de licitação para exploração dos serviços de travessia São Luís/Cujupe. A visita deve ser realizada pela Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa. O meu papel como deputado estadual é, também, fiscalizar. Só assim faremos a diferença na vida das pessoas”, afirmou o deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Helena recebeu, com grande festa, nesta sexta-feira (5), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, ...
Leia Mais
A Câmara Municipal de São Luís (CMSL) encaminhou, na última segunda-feira (1º), requerimento de autoria do ...
Leia Mais
Em evento de realizado nesta manhã a cidade de Pinheiro, o prefeito de Palmeirândia, Edilson da ...
Leia Mais
A União dos Vice-Prefeitos do Estado do Maranhão – UNIVIMAR emitiu nota de repúdio condenando o ...
Leia Mais
NOTA PÚBLICA A maioria dos membros da Bancada Federal do Maranhão manifesta sua preocupação quanto à ...
Leia Mais
O poema de autoria da poetisa Mary Elizabeth Frye foi recitado pelo ator e comediante Jô ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.