O deputado estadual Wellington do Curso encaminhou indicação ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e ao secretário de Saúde, Dr. Joel Nunes, solicitando que adotem providências para garantir o fornecimento de insulina aos pacientes com diabetes na capital.

A solicitação foi feita após o deputado Wellington receber inúmeros pedidos de ajuda de pessoas que estão sendo obrigadas a comprar medicamentos, já que não estão sendo disponibilizados no Centro Municipal de Hipertensos e Diabéticos.

Na ocasião, o deputado Wellington disse acreditar que a problemática será, de logo, resolvida, já que o prefeito Eduardo Braide tem priorizado a saúde em São Luís.

“Em defesa do direito à saúde, apresente indicação ao prefeito Eduardo Braide para garantir o fornecimento de insulina aos pacientes com diabetes que são atendidos pelo Centro Municipal de Hipertensos e Diabéticos. De acordo com relatos dos pacientes, estão há dois meses sem receber os medicamentos necessários.

Acredito que, em breve, essa problemática já estará solucionada. Afinal, somos todos testemunhas do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito. De todo modo, como deputado estadual, deixo aqui essa solicitação de diversos pacientes”, informou o deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um dia histórico para as mulheres tuntuenses. Nesta última segunda-feira (08), foi realizada a assinatura do ...
Leia Mais
Atendendo solicitação do Ministério Público do Maranhão, feita em Ação Civil Pública, a Justiça condenou o ...
Leia Mais
Neste final de semana, mais um vereador de Paço do Lumiar declarou apoio ao deputado Glalbert ...
Leia Mais
O  Blog do Neto Cruz divulgou um acidente ocorrido em uma rodovia maranhense, nesta segunda-feira (8), ...
Leia Mais
Em mais um bate-papo descontraído o prefeito Luciano conversou com a população de Pinheiro, através de ...
Leia Mais
Um assalto cometido na manhã desta terça-feira (09) na cidade de Rosário, no Maranhão, terminou com três ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.